26 de abr. de 2013

Parceria ViaVerde / IDEAGRI :: Consultores recebem treinamento


Aconteceu neste mês de abril, em São Sebastião do Paraíso/MG, o treinamento do Sistema IDEAGRI para a equipe de técnicos da ViaVerde Consultoria Agropecuária. A capacitação faz parte da parceria entre as empresas  no sentido de viabilizar a implantação do sistema em fazendas assistidas pela consultoria.

Nossa consultora Lívia acompanhada da equipe de técnicos da ViaVerde: Tatiane, Gabriel, Victor, Marcos, Henry, Jairo e Ronan
Conheça um pouco sobre a ViaVerde:

A ViaVerde é uma empresa de consultoria em produção agropecuária, idealizada em 2000 por profissionais da ESALQ/USP e tem como missão:
  • Promover o bem estar e a geração de riquezas, desenvolvendo sistemas agropecuários de produção tropical. Incentivar tecnologias adequadas com o uso consciente e sustentável dos recursos socioambientais.
Formada por uma equipe multidisciplinar, o grupo de técnicos tem ampla experiência em consultoria, buscando sempre a inovação, realizando a adequação do sistema produtivo para as diferentes realidades encontradas no campo, como forma de atingir rentabilidade. 

Leia mais no site: http://www.viaverde.agr.br
Acompanhe a Via Verde na web:




Nenhum comentário:

Postar um comentário