5 de fev. de 2015

ZBR Limeira recebe IDEAGRI para reciclagem

Mais um treinamento de reciclagem no uso do Sistema de Gestão IDEAGRI ocorreu, na cidade de Passos / MG. Nossa cliente e parceira, ZBR Limeira, do Sr. José Márcio De Simoni Silveira, acolheu nosso Consultor Breno, nos dias 28, 29 e 30 de janeiro.

Breno, Mariani, Roseane, Cássio (consultor), Carlos (gerente da fazenda) e Érika

ZBR Limeira é o criatório de Gir Leiteiro e Girolando da Fazenda Limeira. Mantendo a tradição da família no criatório de gado, o avô José Thomaz da Silveira, mais conhecido como Zeca Bruno, cujas iniciais formam a marca ZBR, era um criador de Gir que tinha verdadeira paixão pela raça. Os irmãos José Marcio e Carlos De Simoni Silveira trabalham para fazer com que a marca ZBR Limeira se destaque entre as melhores do País.

Com uma equipe treinada e com assessoria permanente de médicos veterinários, zootecnistas e consultores, a Fazenda Limeira desenvolve seu trabalho de seleção e criação com muita seriedade e com o compromisso de ser sinônimo de excelência na criação de Gir Leiteiro e Girolando.

O plantel de Girolando é formado por animais nascidos de IA (Inseminação Artificial) e FIV (Fecundação in Vitru) ou TE (Transferência de Embrião) em vacas selecionadas e com controle de leite oficial pela Associação Brasileira de Criadores de Girolando.

Conheça os animais destaques e acompanhe a agenda de Leilões no site da fazenda: 

2 comentários:

  1. Que alegria ter o Ideagri como parceiro do agronegócio e fomentador de nosso trabalho em busca da excelência.
    Ao Breno, parabéns pela competência, carinho e respeito com que nos guiou por estes dias!!!!
    Nosso muito obrigada, e que o sucesso possa estar sempre ao alcance de todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós que agradecemos a recepção dada ao colega Breno!
      É um prazer tê-los como clientes e parceiros!

      Excluir